segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ainda para casamento civil

Falei do meu casamento... da roupa que poderíamos usar num evento desses e agora, falarei da recepção. 
Como não vai ser um casamento chique, cheio de gente - ainda mais famosos! rs 
Optei por um almoço, até porque como o casamento ocorrerá pela manhã, não precisarei esperar horas para oferecer algo para a família e para as testemunhas. Imaginem só, acordar cedo, se arrumar de cara inchada, ir até o cartório com aquele vestido que você passou meses para escolher e ter que esperar mais algumas horas para oferecer uma festa, um coquetel, ou seja o que for! O melhor a fazer é: oferecer um coquetel e logo um almoço, ou simplesmente um almoço. O que será preciso? 
Bem, acho que em primeiro lugar o local. Eu tinha a intenção de convidar 50 pessoas da família, mas a gente acaba refazendo a lista e acaba percebendo que a lista vai aumentando. Meus convidados até o presente momento são 98, contando 2 crianças como um adulto - pois é assim que vocês devem fazer! Então, para comportar 100 pessoas, deve ser um lugar médio, ventilado, bonito, no mínimo. 
Hoje fui num restaurante candidato a fazer minha recepção... Vimos por quanto sairia cada prato e qual o cardápio. A dona foi bem simpática, mas não devemos agir por impulso, certo? Devemos pensar bem na hora de escolher o local, o menu e também, o mais importante! Consulte os convidados para ter certeza de que você não vai gastar além do que você poderia gastar, tenha certeza de que os seus "100" convidados comparecerão e somente com a confirmação deles, confirme com o buffet e tá tudo certo!
No mais, acho que vocês podem  seguir as dicas dessa página

Bem, preciso lembrar que tudo isso é fundamental. A roupa, a festa, o cenário, mais mesmo que sua festa seja informal como a minha, você deverá convidar amigos e parentes através de convites se passarem de 30 pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário